Associados


Todos os estudantes de Administração são associados à Federação Nacional dos Estudantes de Administração e têm direito a voz em todos os CONEAD's e COREAD's, porém para as decisões como eleição da Diretoria Nacional, eleição da Diretoria Estadual ou Comissões Organizadoras de Encontros devem ser feitas através do Centro Acadêmico (C.A.) ou Diretório Acadêmico (D.A.) da sua faculdade que, segundo o estatuto da FENEAD, deverá necessariamente estar associado à FENEAD para ter direito a voto.

Para associação do seu C.A. ou D.A. você deve enviar para a sede da Diretoria Nacional os seguintes documentos:

- Ata de posse vigente do C.A. ou D.A. (cópia);
- Estatuto do C.A. ou D.A. (cópia);
- Carta do coordenador do curso reconhecendo o C.A. ou D.A., caso os documentos acima não estejam registrados (cópia).

Após o envio e análise dos documentos por parte da comissão, seu CA está apto a votar em todas as instâncias da FENEAD.